A hora da união
Fizemos e estamos fazendo história neste campeonato brasileiro. Antes nos conformávamos com pouco, agora cada vez queremos mais e vamos conseguir mais. Dezoito rodadas invictas não são para qualquer um, é só olharmos os recordes de invencibilidades em brasileiros pra vermos que é um dado histórico.
Agora temos que parar de lamentar o caso MN que conseguiu o que queria desestabilizar e atrapalhar. Temos que manter o rumo nesta reta final. Claro que sem Dagoberto tudo ficou mais difícil, mais ai é que está; os grandes se destacam nas adversidades e superam obstáculos.
O negócio é o grupo se fechar e provar ainda mais agora que tem potencial e que tudo que conquistou até agora não foi por acaso mais sim por força, garra e determinação. Agora não vamos lamentar, todos sabiam que eles iam dar um jeito de nos prejudicar, mesmo perdendo mandos de campo, lesões e tudo isso, temos que continuar em frente e apoiar o time cada vez mais. Mesmo que distantes vamos dar apoio rumo ao bicampeonato, e provarmos pra todos que temos condições.
Bom saudações rubro negras a todos e que tenhamos força nestas nove rodadas que faltam, pois, falta pouco e não podemos nos entregar agora. Sem lamentações com muita força rumo ao bicampeonato e até a próxima rodada pelo menos não vejo ninguém a nossa frente.