Agora é a nossa vez
Torcedor Atleticano. Julião e Juliano, Presidente e Vice da Organizada Os Fanáticos. Amigos Atleticanos de qualquer parte do Brasil, ex-jogadores, funcionários do clube, paranaenses e simpatizantes em todo o Brasil. Diretores e Presidente do Clube Atlético Paranaense. Agora chegou a nossa vez. Vamos unir nossas forças. Boicotemos o palhaço calhorda do Milton Neves, o ignorante do Paulo Leôncio Morsa Martins e o ex-árbitro de décima quinta categoria, Oscar Roberto de Godói, que não servia nem mesmo para apitar briga de galo. Boicotemos esse programa sem ética, sem escrúpulos e sem respeito pelas agremiações esportivas e seus torcedores.
Boicotemos, além disso, todos os produtos e serviços que patrocinam esse cidadão desqualificado, esse safado sem vergonha desse Milton Neves.
Metido a valentão, soube que antes de atacar o Clube Atlético Paranaense, quis brigar com o narrador Silvio Luiz (aquele que gritava: É mais um gol brasileiro…foi, foi, foi, foi ele! O craque da camisa número nove), que é um homem de idade. Isso foi no corredor de uma emissora de TV em São Paulo. Silvio desviou desse indecente, não quis brigar e levou um fortíssimo pontapé à traição, de modo que caiu e foi socorrido por colegas e amigos. Isso já serve para mostrar a todos com que tipo de gente estamos envolvidos.
Não é um simples jornalista que torce para um time e quer prejudicar a agremiação que ameaça tomar o título da sua equipe. Não é só isso, não. É um sujeito cretino, asqueroso, que não respeita nada e ninguém, que não tem limites, que acha que pode falar tudo para todo mundo a qualquer hora. É esse o perfil desse infame: um completo ignorante não apenas quando o assunto é futebol, mas em todos os campos do conhecimento humano. Não obstante, trata-se de um elemento extremamente pretensioso, que se considera superior às outras pessoas, apesar da estupidez estampada no semblante e nas maneiras grotescas. Enfim, para sintetizá-lo em uma palavra eu diria que o senhor Milton Neves é um grosseirão.
Até a própria mãe deve ter vergonha dele. De nada adianta vestir ternos importados, se ao pronunciar as palavras ainda mostra suas origens caipiras e sua educação de tocador de porcos. Um sujeito desses só se emenda no dia em que levar uma sova muito bem aplicada, daquelas de criar bicho. Devo destacar que esse bandido ainda resolveu responder as nossas críticas em seu site oficial. Visitem miltonneves.uol.com.br/internet/noticias/index.asp?id=26989 e vejam a resposta que esse infeliz mandou à torcida atleticana.
De que modo um cara assim poderia criar algo que não fosse uma coisa nociva e imprestável, como ele próprio? É evidente que o programa é o reflexo de quem o cria. Pois bem, amigos atleticanos, primeiro façamos a audiência desse número de circo televisionado cair a zero aqui no Paraná. Deixemos de acompanhar as baixarias que esse ordinário vomita na frente das câmeras. Deixemos de observar as asneiras que o apedeuta do Morsa vai defecar em nossos ouvidos. Desprezemos a mediocridade e a fealdade assustadora daquela criatura descerebrada, cismática e absurda que é o tal do Godói. Esse trio, aliás, devia começar a divulgar seus preços para o próximo dia das bruxas. Podem assombrar qualquer casa. Por fim, fiquemos perplexos de saber que ali, no meio dessa caterva, estão os senhores Paulo Calçadi e Osmar de Oliveira, que até são – justiça seja feita – profissionais de altíssimo nível.
Osmar de Oliveira, médico com especialização em medicina eportiva, com muito anos de experiência no futebol e com excelentes recursos de comunicador, é que deveria ter um programa esportivo. Pelo menos é um homem educado. Paulo Calçadi já integrou a equipe da ESPN, ao lado de José Trajano, Paulo Cesar Vasconcelos e Milton Leite, de modo que também possui excelente bagagem e boa educação. Não precisavam estar participando desse espetáculo palhaçal criado pelo abjeto do Milton Neves. Não assistamos mais a esse programinha burlesco, trazido do tablado de algun cirquinho de pulgas para a televisão e, destarte, para dentro de nossas casas.
Depois, continuemos a campanha contra a Rede Record, através da remessa de e-mails no endereço www.rederecord.com.br/institucional/contato.asp, e passemos a conscientizar os patrocinadores desse pacóvio desse Milton Neves, deixando bem claro que o verdadeiro torcedor do Atlético Paranaense não compra nem consome nada que seja anunciado por esse cretino porcalhão. Vamos dar uma sacudida no bolso desse jacu para ver se ele não se emenda e não fica um pouco mais humilde.