Estamos de luto
Episódio número um do Santos: Jogo do Santos e São Paulo na Vila Belmiro, um torcedor atira uma bomba, isto mesmo uma bomba, em um jogador do São Paulo. Resultado do julgamento do STJD: o Santos perdeu o mando de um misero jogo.
Episódio número um do Santos: Em outro jogo do Santos na vila copos plásticos são arremessados ao gramado, sendo que um atingiu em cheio o treinador do time adversário. Resultado do julgamento do STJD: o Santos perdeu o mando de dois jogos pelo fato de ser reincidente.
Episódio número um do Atlético: Jogo do Atlético x Galo na Arena, foram arremessados copos plásticos e papel higiênico para dentro do gramado, sem acertar ninguém. Resultado do julgamento do STJD: O Atlético perdeu o mando de dois jogos, por incrível que pareça.
Apesar da descrição acima beirar o ridículo pasmem, foi proferido por Advogados, que em última instância são profissionais que deveriam legitimar a lei de forma imparcial.
Desta forma o STJD escancarou de forma inequívoca o interesse em prejudicar o Atlético em benefício de outrem.
Oras se é para bagunçar que proclamem de imediato o Santos como campeão, mas não façam os torcedores de palhaços.
Fica cada vez mais difícil levar o futebol a sério.
Ah! Já ia me esquecendo de mencionar que a Arena da Baixada é o estádio mais seguro do Brasil, a diretoria chegou a entrar em choque com a torcida pelas medidas anti populares tomadas: a) proibição de bandeiras, b)proibição de faixas, c) proibição da bateria da torcida. Só falta agora proibir o publico de entrar para evitar que alguém arremesse copos plásticos no gramado.
Que vergonha Rede Record! (se prestar a papel sordido e interesses escusos) Que vergonha CBF! (que comanda este grande circo) Que vergonha STJD! (composta por “profissionais” que se dizem representantes da lei)