Ah, eu sou atleticano
Prezados Integrantes da Torcida Mais Apaixonada do País.
Lendo a campanha de mobilização contra o até então respeitado Jornalista Milton Neves, venho levantar a seguinte questão:
Como voces teem um grande poder de divulgação, junto com os parceiros ( torcidas e sites de outros times ) seria interessante promover um boicote contra o programa.
Da seguinte forma:
Como muitos não deixarão de assistir o programa por inteiro, a idéia seria boicotar apenas um período de tempo ( por exemplo o segundo bloco, ou determinado assunto ) pois assim poderiamos mostrar o poder de telespectador insatisfeito com certa eficácia, e todos sabem que em uma emissora de tv, quando a audiência cai, eles mandam embora ou cortam ou melhoram nem que seja o Jornal Nacional.
Mas em tudo na vida temos que analizar o lado Positivo.
Ou seja, determinados dirigentes e jogadores de vários clubes, costumam usar artíficios para esquentar ( apimentar ) um jogo, e inflamar seus jogadores, trazendo uma motivação a mais para se lutar para a vitória.
Como não muito bom exemplo temos o cartola Eurico Miranda, que quando o vasco está mal das pernas e vai enfrentar um clássico, ele solta um depoimento que já encomendou o chopp, que não é por acaso, pois ele sabe que essa declaração vai repercutir, e que o time adversário vai retrucar, então ele chega ao ponto que queria: convoca a torcida e os jogadores para dar tudo de si.
Outro caso aconteceu com o nosso Atlético, em 1999 quando o Flamengo veio jogar aqui na já nova Arena, entrevistaram os jogadores do time carioca, e eles não sabiam e nem estavam preocupados quem era o Lucas, que estava em ótima fase:
Conseqüencia: esse fato chegou aos ouvidos da torcida e do nosso craque, que naquele sábado ensolarado lotou a Arena, e o nosso atacante ao fazer o gol, imediatamente procurou um câmera e disse: Eu sou o Lucas…, e Atlético passou por cima do Flamengo com Romário e tudo.
Então mais uma vez, vamos usar esses depoimentos da imprensa e de determinados jornalistas para buscar a motivação e a união de torcedores, jogadores e todos os que lutam pelo CAP, para no final gritarmos juntos. EU SOU ATLETICANO E BI DO BRASIL…