Ainda líder
Domingo começou com festa, primeiro com aquele golzinho do Paysandu, depois com David perdendo dois pênaltis. Quando o jogo terminou em empate, todos pensamos que agora é só o Atlético meter uma goleada no Grêmio e pronto. O Jogo começa e o Furação no primeiro tempo sem nenhuma dificuldade mete dois.
No começo do segundo tempo Fernandinho faz aquele gol pra liquidar de uma vez por todas a partida. Neste momento já comecei a fazer os cálculos para ver como poderia ser os próximos jogos, com 4 pontos de diferença, a taça estava muito perto. Quando der repente numa grande reação o Grêmio empata, tudo parece estar perdido, deixamos a taça escapar, demorou uns minutos para eu acreditar que isso tinha acontecido. Mas depois que essa decepção passou voltei a pensar, percebi que apesar deste enorme tropeço, em um jogo que o Atlético poderia ter dado uma folga perante os outros times, o Furacão ainda é LÍDER.
Quando antes faltavam quatro rodadas para o Rubro-Negro administrar essa liderança agora falta apenas três, três jogos que devem ser levados como uma decisão, vamos apoiar nosso time e ser realmente uma camisa 12. Neste jogo contra o São Caetano, vamos lotar a Arena, não somente ircomo espectador, mas participar, empurrando o Furacão neste que pode ser o jogo mais decisivo do campeonato e torcer para que contra o Botafogo venhamos ao estádio só para comemorar e gritando para todos ouvirem: BICAMPEÃO!!
Levantar um caneco com dificuldade pode ser mais sofrido, mas no final o gosto da vitória é ainda maior!