O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 dez 2004 - 17h05

Conclamação à torcida atleticana

Neste momento de imensa tristeza, vamos levantar a cabeça e orgulharmos da grande campanha que fizemos neste Campeonato Brasileiro. O grande tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet, que nas pistas era um gênio mas fora dela falava muitas bobagens, afirmou certa vez que o segundo colocado é o primeiro derrotado. Não concordo com esta afirmativa. Vejam o caso do nosso Atlético: estamos num dos campeonatos mais difíceis do planeta, e conseguimos ficar a frente de 22 times, dentre estes São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Atlético-MG, dos quatro cariocas, isto só para citar os “grandes”.

Campanha como a que nós fizemos só deve nos encher de orgulho, e acreditar que chegar novamente onde nós quase chegamos é possível.

Portanto, no próximo domingo, vamos lotar novamente a Arena da Baixada e, se o milagre não acontecer (como eu já não acredito mais), vamos aplaudir mais uma vez estes grandes jogadores que levaram e elevaram o nome do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE ao lugar de destaque que ele merece.

E vamos sim, porque não, gritar em agradecimento e com orgulho: VICE-CAMPEÃO!!!!!! Porque vergonha devemos sentir de termos perdido, ou melhor, dado o campeonato paranaense para o fraco time Coxa-Branca. Mas não devemos nos envergonhar de sermos vice-campeões de um disputado e difícil Campeonato Brasileiro.

E DÁ-LHE ATLÉTICO, RUMO AO TÍTULO DA LIBERTADORES!!!

ALGUÉM DUVIDA????



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…