Estou doando meus ingressos
Amigos atleticanos, depois de um fim de semana agradável, chego a Curitiba e recebo a bombástica notícia da venda do Jadson para o importantíssimo time SHARAKTAKTAK da Ucrânia, país diversas vezes campeão do mundo e maior centro futebolístico da atualidade.Com certeza muito mais importante do que o vice-campeão do Brasil e que apenas disputará torneios de segunda categoria, como a libertadores da América.
Washington, Marinho, Fabiano e agora o Jadson. Isto deve ser uma brincadeira de mau gosto desta nossa diretoria, pois não é possível que eles acreditem ser possível vencer o segundo, talvez o primeiro, torneio mais importante do mundo, com Baloy, Cocito e Lima e mandando embora toda a base do bom time de 2004, vice-campeão brasileiro.
Enquanto Santos e São Paulo mantém todos seus jogadores e ainda se reforçam, mais uma vez damos a entender que ainda pensamos como um time intermediário que apenas “deu sorte” no ano passado e em 2001 e que o tal projeto de ser um dos grandes do futebol do Brasil, vai sempre esbarrar na ganância de alguns dirigentes.
Nada com uma notícia como esta para deixar o atleticano de mau humor no começo da semana, principalmente torcedores como eu que ainda insisto em acreditar no time e comprei 3 cadeiras para assistir aos jogos deste ano, evidentemente antes da venda do nosso melhor jogador.
Se vamos disputar a libertadores com este elenco que aí está, sem nenhuma outra contratação de peso, eu me comprometo a doar os meus ingressos aos mais “crentes”, pois não quero mais uma vez ter a decepção do ano passado.