O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2005 - 10h34

O Morsa tinha razão

Nuvem passageira é nuvem que chega; se muito, paira por alguns momentos num determinado espaço aéreo –algumas mais, outras menos- e, depois, indo embora, vai, ao longo do caminho, desvanecendo-se. Quando olho no link do www.furacao.com que mostra “quem saiu”, fico imaginando uma bela nuvem formada pela simbiose das figuras de Ivan, Jadson, Igor, Raulen, Pingo, Fabiano, Marinho, Cleber, David, Washington e Levir que, todavia, hoje não mais existe (praticamente todo o time vice campeão brasileiro de 2004).

Este ano, sem a mais mínima dúvida, será idêntico aos de 2002 e 2003…e assim vamos, na base do 2 por l (um ano de esperanças efetivas e dois de incertezas).

A infeliz coincidência é que, sempre que disputamos a Libertadores, estamos nos anos das incertezas. O maior problema é que, em continuando o famigerado 2 por 1, iremos sempre jogar fora os nossos melhores calendários esportivos, como o deste ano, por exemplo, para variar.

Eu não espero estar enganado; eu tenho a certeza de que não estou enganado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…