O Atlético e as noitadas
Espero não estar profetizando nada, nem foi essa a minha intensão quando resolvi escrever esse texto; mas, torço para que isso que contarei não seja a rotina dos atletas do Atlético.
Quando Mario Sergio dirigia o Atlético, ainda em sua primeira passagem pelo Furacão, foi bastante criticado pois afirmavam que ele estava sendo conivente com as noitadas dos jogadores atleticanos e que, mais ainda, não tomava nenhuma providência.
Pois bem, se noitadas atrapalham o rendimento dos jogadores, então o Atlético Paranaense nem chegou a ter uma pré-temporada sóbria. Os jogadores atleticanos estão mais uma vez saindo para festas, e duvido que pessoas que ficam até altas horas bebendo consigam render o seu máximo no outro dia.
Não pretendo citar nomes, nem muito menos fazer campanha contra esses atletas. Porém, não sei nem se isso é novidade para alguém, os jogadores, inclusive do plantel titular atleticano, estão saindo para festas. E, a vocês torcedores que pagam um salgado preço no ingresso, vai restar a vergonha de mais uma péssima temporada.
Deixo aqui o meu grito de desespero como torcedor: Diretoria, tome providências, pois time que toma mé, com certeza toma no…!!