16 mar 2005 - 23h59

Conheça a história da Kyocera Mita America

A Kyocera Mita América, empresa patrocinadora da Arena, é uma das mais importantes companhias na área de gerenciamento eletrônico de documentos do mundo. A empresa está sediada em Fairfield, New Jersey – EUA, e é uma das principais fornecedoras de periféricos para computadores, incluindo impressoras e copiadoras para redes digitais, impressoras a laser, copiadoras coloridas, aparelhos de fax digitais a laser, multifuncionais e soluções para grandes formatos de imagens.

A Kyocera Mita América é uma empresa do grupo Kyocera Corporation, principal responsável pelo desenvolvimento e fabricação de produtos de cerâmica fina do mundo. A companhia atua também na produção de equipamentos para telecomunicações, semicondutores e componentes eletrônicos.

Planos da Kyocera

Este investimento vai além de um programa tradicional de patrocínio do futebol. Ele é parte da estratégia de marca da Kyocera. A companhia quer reforçar sua imagem na América latina, começando pelo Brasil, um dos maiores mercados da região. Em maio, a Kyocera abrirá um escritório em São Paulo para oferecer suporte aos seus distribuidores no país.

História

A Kyocera foi fundada em 1959 como produtora de cerâmica avançada. Combinando estes materiais com metais e plásticos, e a integração deles com outras tecnologias, a Kyocera Corporation tornou-se um dos principais fornecedores de sistemas para a geração de energia solar, equipamentos de telecomunicações, componentes eletrônicos e para semicondutores, impressoras laser, copiadoras e produtos de cerâmica fina.

Resultado

O faturamento da Kyocera Corporation totalizou US$11 bilhões durante o exercício encerrado em 31 março de 2004.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…