Caetano, ex-Roma, pode reforçar o Furacão
O meia Caetano, que disputou o Campeonato Paranaense pelo Roma Apucarana, pode reforçar o Atlético para o Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato com o Santos até o final deste mês. Depois diso, estará livre para assinar com outro clube.
Nesta segunda-feira, Caetano esteve no CT do Caju e, segundo o Globo Esporte, poderá reforçar o Furacão. Antes disso, ele fará avaliações e seu nome será submetido à comissão técnica.
Quem é Caetano
Caetano Prósperi Calil fará 21 anos em maio e ainda luta por se firmar no futebol profissional. Na fase amadora, obteve grande sucesso e atuou pela Seleção Brasileira Sub-17. Em 2001, quando ainda era jogador do São Paulo, disputou diversos torneios internacionais pela Seleção Sub-17 ao lado do meia Diego (hoje no Porto), do volante Marcelo Mattos (Corinthians) e do também atacante Tavares (na reserva do Atlético).
Também em 2001, o atacante disputou o Mundial Sub-17 e recebeu a Chuteira de Bronze como terceiro maior goleador, com 4 gols. No início do ano passado, ainda com idade de júnior, transferiu-se para o Santos. Porém, não teve muitas oportunidades no Peixe.
No começo desta temporada, foi emprestado ao Roma Apucarana e se destacou no Campeonato Paranaense, atuando em uma posição mais recuada (meia ofensivo).