O filme que já assisti
Recentemente, mais precisamente no início da temporada 2005, escrevi neste espaço, que haviamos assistido a este filme, quando da contratação de Casimiro Mior.
Ano passado aconteceu a mesma “lambança”. Iniciou com o Mario Sergio, passou pelos auxiliares (interinos) e finalmente Levir Culpi para o campeonato brasileiro.
Os resultados todos já conhecem: vice no paranaense e no brasileiro.
Reconheço que houve um grande avanço em relação ao ano passado: o técnico (Casimiro) foi demitido uma semana antes da final, com o presidente Fleury aparecendo na foto ao seu lado, numa coletiva à imprensa. Parabéns!
Em 2004 o Mario Sergio “desapareceu” da Arena após o bi campeonato dos coxas.
O time ficou à deriva nas primeiras rodas do brasileirão, perdendo para o Figueirense 3 x 0 na Arena, empatando com o São Paulo no Morunbi 2 x 2, com o adversário jogando com nove; preciosos pontos que certamente levariam o Furacão ao Bi do brasileiro.
No filme “rodado” ano passado, além dessa “lambança” houveram outras, como por exemplo:
briga da diretoria com a torcida organizada, que por falta de diálogo, foram parar no Procon e que “misteriosamente” formalizaram acordo na calada da noite para mojoração dos preços dos ingressos e uma indigesta divisão da Arena.
No filme que está sendo “rodado” este ano, existe um novo personagem: Kyocera.
Este personagem precisa de títulos!
A torcida do Atlético muito mais.
Esperamos por um “final feliz…