O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2005 - 21h55

Confiança

Petkovic, Cláudio Pitbull… Muito se falou e nada se fez. Nós torcedores queriamos muito jogadores como esses em nosso elenco, mas infelizmente não podemos ter.

Não se sabe se é por não ter condições financeiras pra pagar o salário deles, ou se é a diretoria que insiste em contratar promessas vindas do nordeste. Bem sabemos nós que o Atlético hoje é um time que luta por grandes títulos (Libertadores, Brasileirão, etc.), logo não podemos ter em nosso elenco jogadores acostumados apenas a enfrentar times fracos.

Mas apesar disso deve-se ressaltar uma coisa em relação ao atual elenco: a raça!

A raça pode compensar sim, a falta de qualidade de alguns jogadores. Fabrício não é um jogador tão habilidoso, porém na final do paranaense, ou seja, quando o jogo era “pra valer”, ele jogou muito! Foi disparado o melhor do jogo… Podemos também citar o Lima, que quando ouviu os gritos da torcida pedindo pra ele entrar em campo no jogo contra o América de Cáli, entrou com toda a vontade do mundo e acabou fazendo o gol da vitória atleticana.

É disso que precisamos e é isso que queremos não é? Raça! Os “Galácticos” do Parque São Jorge nada puderam contra o fraco Figueirense. Sendo assim de que adianta um elenco fortíssimo, se falta amor à camisa? E Atlético é isso, amor!

Vamos torcer pelo elenco atual, apesar de suas deficiências técnicas. São eles os jogadores que temos, e é neles que temos que confiar. Saudações Rubro-negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…