11 maio 2005 - 0h50

Diego: “classificação é um consolo”

Derrotado, goleado, mas classificado. Esse foi o resultado da partida entre Atlético e Independiente. Bastante abatido após a partida, o goleiro Diego afirmou estar frustrado co tudo o que aconteceu. Para ele, a classificação para as oitavas de final foi um consolo.

“Não tem o que falar numa hora dessas. Estou frustrado. Não era o final que a gente esperava. A classificação é um consolo. Não fizemos a nossa parte, agora temos que torcer”, disse, enquanto o Libertad ainda tentava segurar a vitória em Cáli, que garantia o Rubro-negro na próxima fase.

Para Diego, agora é o momento de se assumir todos os erros. “Temos que ser homens suficientes para assumir e admitir que deu tudo errado. Fica o sentimento da frustração. Não conseguimos o objetivo, que era a vitória”, afirmou o goleiro atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…