Petraglia, ajude o Atlético!
Passados dez anos do início da enorme contribuição dada ao Atlético pelo Senhor Mario Celso Petraglia, está na hora de, mais uma vez, ele dar outra grande contribuição para o clube.
A contribuição que ele deve dar agora é sair da diretoria e deixar o clube trilhar caminhos novos com dirigentes que pensem no time e na torcida e não apenas em negócios e lucros.
Caro Mario Celso Petraglia, serei eternamente grato por tudo o que o Senhor fez em favor do CAP. Não esquecerei em um só dia da minha vida as alegrias proporcionadas, a construção da Baixada, as 3 Libertadores e o título brasileiro de 2001, dentre outras.
Mas chegou o momento. Deixe o Atlético ser feliz novamente. Deixe que dirigentes novos entrem no Atlético e trabalhem com a mesma garra que o Senhor demonstrou no início de sua era no clube.
A vida é feita de fases e a sua fase no comando do CAP já terminou. O tesão que o Senhor tinha em ajudar o Atlético acabou.
Não deixe que tudo de bom que o Senhor fez pelo Atlético caia no esquecimento por causa de teimosias.
O CAP hoje é de um grupo de pessoas que só enxergam cifrões, e um grande clube é feito de time e títulos.
Como grande Atleticano que o Senhor é, ajude o Atlético mais uma vez. Deixe que o Atlético volte a viver bons tempos. Deixe o Atlético voltar a ser dos Atleticanos.
E, principalmente, deixe-nos torcer por um time que interaja com a torcida e que tenha alma.