O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2005 - 11h49

Que sentimento é este?

Hoje pela manhã, após de uma noite mal durmida, acordei e logo me veio a cabeça a vergonhosa derrota para o Indepedente. Se já não fosse suficiente meus pensamentos, vejo na Tv (no jornal) pela manhã a apresentadora informando sobre o referido espetáculo proporcionado pelo nosso querido Atlético, e fiquei prestando atenção na expressão da apresentadora deu para notar que a mesma noticiou os fatos com tamanha vergonha, nem sei se ela torce para o nosso querido Furacão, mais por sua expressão teve ser atleticana. Então fiquei mais alguns minutos pensando analisando, e cheguei a seguinte conclusão:

Que tipo de sentimento é este que estou sentido, será amor e ódio, ou será apenas ódio ou raiva, ou apenas o de vergonha, sei lá, mais uma coisa é certa a dez anos atras um Srº Presidente resolveu mudar a história rubro negra após uma derrota humilhante, dez anos se passaram e hoje somos uma potência em estrútura, com o estádio mais moderno do Brasil, fomos campeão brasileiro da série B, campeão brasileiro série A, vice – campeão brasileiro, tres libertadores nas costas, ou seja estamos acostumado a conquistas, não podemos mais aceitar derrotas humilhantes e muito menos profissionais da bola como Jean Carlo, André Cunha, Rodrigo Souto, Maciel, Aloísio, Netinho, Joanatas, Jorge Henrique, Tavares e muitos outros. Senhores estão brincando com nossos sentimentos, estão achando que somos “burros” quero ver domingo, qual será a desculpa.

Sejam homens, mudem suas atitudes e contratem qualidade, pois só qualidade podera nos salvar, chega de jogadores de empressários, chega de falar bonito “Presidente” faça algo, vire a mesa, mije no sapato, mas faça algo antes que seja tarde.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…