15 maio 2005 - 22h58

Cléo gostou de sua estréia com a camisa rubro-negra

O atacante Cléo, que fez sua estréia com a camisa do Atlético na derrota desta tarde, contra o Corinthians, na Kyocera Arena, avaliou a partida que a equipe realizou e até mesmo o seu próprio desempenho.

"O time tem que ter calma, quisemos fazer o segundo gol e eles aproveitaram para empatar. Quando fizeram o primeiro, embalaram e marcaram o segundo também", afirmou o atacante de 19 anos. Para Cléo, a equipe sofreu os dois gols justamente quando estava em um bom momento na partida.

Sobre sua estréia com a camisa rubro-negra, o jogador acredita ter feito o possível para ajudar a equipe a sair com um resultado positivo. "Eu lutei até o final, acho que para minha primeira partida foi bom, pena que não conseguimos vencer a primeira partida neste campeonato. Agora temos que levantar a cabeça", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…