20 maio 2005 - 0h57

Fleury: “harmonia restabelecida”

Em entrevista às emissoras de rádio após o jogo contra o Cerro Porteño, o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury da Rocha, ressaltou que a liberação das torcidas organizadas na Arena “teve o objetivo de restabelecer a harmonia entre todos os segmentos atleticanos”. Segundo ele, a decisão da diretoria foi resultado de uma profunda análise comportamental de todos aqueles que freqüentam a Baixada. “Nós temos respeito por todos os torcedores. Mas nos perguntávamos: o que é maior, o barulho de um instrumento ou o Atlético? Chegamos à conclusão de que era esse o momento adequado para liberar (a bateria) porque ficou provado que a força do Atlético está dentro dos seus torcedores, os instrumentos só refletem isso”.

Novo técnico

Fleury foi questionado, também, se Geninho será o novo treinador do Atlético para a seqüência da Libertadores e do Brasileirão. “Não existe um nome mais forte no momento, mas há vários nomes em nossa lista. Queremos dar o passo certo no momento certo; nossa equipe técnica é qualificada para dar seguimento ao trabalho. No momento certo de trazer um treinador de fora ou que esteja atuando em outro clube no país nós o traremos. Existe o interesse em vários treinadores, a questão é conciliar todos esses interesses”, despistou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…