O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2005 - 21h58

Quais reforços?

É unanimidade entre os atleticanos que com o plantel que aí está não será possível chegarmos longe na competição, ou mais fácil dizer, que estaremos brigando durante todo o campeonato para não cair. Tudo bem só passaram 5 rodadas, talvez ainda esteja muito cedo para sermos tão pessimistas…

Mas a pergunta que faço é a seguinte: o Atlético precisa de reforços…mas aonde buscá-los???

No mercado brasileiro os melhores jogadores já estão “empregados”… portanto não sairão dos clubes que estão…

Jogadores da Europa que estão em final de temporada… a diretoria já mostrou que esta não é a sua filosofia de trabalho…porque o que custa caro não serve ao Atlético…

Ou seja, de novo o time do Atlético servirá de laboratório para testar “novas promessas” e com isso o tempo vai passando…

Portanto, se a diretoria comenta que trabalha dentro de um planejamento, por que é que não viu que era necessário investir em bons jogadores para conseguir participar de duas competições muito importante (Libertadores e Brasileiro) e realmente fazer um bom campeonato???

Com relação à Treinador aí fica um pouco mais fácil, já que a rotatividade entre os clubes é muito grande…talvez o Atlético consiga trazer um bom Treinador, para realmente colocar o Furacão no eixo… ou o que todo atleticano espera que é um time vibrante, com raça, que meta medo nos times que vão jogar na Arena…

E o patrocínio com a Kyocera??? Será que a “ajuda” financeira não é suficiente para podermos investir em bons jogadores e também um bom Treinador???



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…