29 maio 2005 - 17h16

Santos poupa Robinho e Ricardinho e gera suspeita

Assim que a delegação do Santos chegou ao Parque Antártica, a informação foi confirmada: o time escalará um mistão contra o Palmeiras, sem Robinho e Ricardinho. O fato desencadeou especulações – ainda não confirmadas pela diretoria do Peixe – de que os dois jogadores teriam sido liberados pela CBF para disputar o jogo de quarta-feira, pela Libertadores, contra o Atlético-PR.

A tese é: se Robinho e Ricardinho não fossem jogar na quarta-feira, não haveria nenhum motivo para que os dois fosse poupados neste domingo, diante do Palmeiras. A diretoria do Santos evita falar sobre o assunto – outra suposição é que, mesmo com os dois jogadores liberados pela CBF, a idéia é evitar que se divulgue o assunto para confundir a comissão técnica do Atlético-PR.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…