Comentaristas da ESPN Brasil analisam situação do Atlético
O Atlético foi um dos temas do respeitado programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, exibido ao vivo na noite desta segunda-feira. Apresentado por Paulo Soares, a mesa-redonda contou nesta segunda com a participação dos comentaristas Jorge Kajuru, Paulo Vinícius Coelho, Paulo César Vasconcellos e Marcos Caetano.
O tema relativo à campanha do Furacão no Brasileiro foi suscitado por Paulo César Vasconcellos. Ele elogiou a atuação do Atlético no jogo contra o Botafogo e disse que, na sua opinião, o time é bom e não merece estar na última colocação do campeonato e com zero ponto. "O Atlético Paranaense vai se ajeitar. A campanha do Atlético não condiz com que o time pode fazer. O que está acontecendo? Com o maior prazer do mundo, eu digo: não sei", afirmou PC.
O polêmico Jorge Kajuru interveio e afirmou que considera o Furacão um dos grandes clubes do país. "O Atlético Paranaense para mim é um time grande. Não pode estar passando pelo que está passando", disse ele. Na opinião de Kajuru, a má campanha da equipe neste Brasileiro está relacionada com a administração do clube. "Quem é de bem sabe que o Atlético tem um dirigente apaixonado pelo poder, preocupado só com negócios", afirmou.
Paulo Vinícius Coelho lamentou a ausência de planejamento do Rubro-negro no início do ano. "O Atlético iniciou esse ano para dar seu passo definitivo no futebol brasileiro. O Atlético Paranaense ainda não deu o passe definitivo. É um grande time, tem muita tradição e história, mas falta o passe definitivo. O Atlético não fez o básico que era entrar no dia 1° de janeiro deste ano com uma estrutura definida, com um técnico definido, com jogadores definidos", lembrou.
"O Atlético não se organizou, por isso começou o ano tão titubeante. Mas acho que o Atlético tem um time para subir na tabela", arrematou PVC.