O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2005 - 13h41

Motivos para desconfiar

A vitória épica sobre o Santos nos animou. Recuperamos a alegria perdida. Enquanto isso, alguns fatos se sucederam. Só que, se repararmos bem, tudo continua igual. Os reforços não chegam nunca. Continuamos com um time deficiente, que não somou pontos no Brasileirão. Aonde vamos parar se as coisas permanecerem assim? Na segundona? Para piorar, antes do próximo jogo decisivo na Libertadores, um novo desmanche se anuncia. Será que o momento de dispensar Baloy, Marin ou Fabrício é agora? O comportamento da diretoria indica que a toalha foi jogada. Para os cartolas, parece que já fomos longe demais. Com uma visão pequena, não mostram vontade de classificação. Consideram que o Santos já está na próxima fase. Espero que os jogadores mantenham a vontade demonstrada dias atrás e desmintam os prognósticos que nos dão como mero coadjuvantes.

Enquanto isso, a derrubada do muro do colégio voltou à tona, numa “aliança” entre diretoria e torcida impensável há menos de um mês. Desconfio. A “campanha” atual parece esconder a inércia de uma diretoria que afastou o futebol das suas preocupações. Não acredito que MCP e cia. agora estejam preocupados conosco, que simplesmente torcemos pelo clube. Eles voltarão a nos chutar quando lhes for conveniente.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…