16 jun 2005 - 0h40

Com dois gols, Aloísio desencanta na Libertadores

O atacante Aloísio foi o grande destaque da vitória do Atlético sobre o Santos por 2 a 0 na noite desta quarta-feira na Vila Belmiro, pelas quartas-de-final da Libertadores da América. Ele marcou os dois gols do jogo. No primeiro tempo, aos 16 minutos, ele ganhou uma disputa com Zé Elias e bateu de perna direita no canto esquerdo do goleiro Mauro, abrindo o marcador e dando tranqüilidade para o Rubro-negro.

Aos 8 minutos do segundo tempo, ele aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo da rede santista, fechando o marcador. Nesta Libertadores, Aloísio ainda não havia marcado sequer um gol. No primeiro jogo contra o Santos, em Curitiba, o atacante já havia tido uma boa atuação, mas não conseguiu fazer gol.

Com os dois gols marcados contra o Santos, Aloísio já soma cinco gols coma camisa atleticana. Ele fez três no Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…