27 jun 2005 - 11h36

Brasil preparado para enfrentar Argentina no sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 treina forte para a partida desta terça-feira, dia 28, às 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Galgenwaard, em Utrecht, contra a Argentina, pelas semifinais do Mundial.

O Brasil, atual campeão mundial, alcançou a vaga na última sexta-feira, dia 24, ao derrotar a Alemanha por 1 a 0 na prorrogação, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Já a Argentina conseguiu a vaga após a vitória sobre a Espanha por 3 a 1 neste sábado, dia 25.

A outra partida do Mundial que indicará o outro finalista do Mundial envolverá Marrocos e Nigéria, também na terça-feira, dia 28, em Kerkrade.

Para o clássico das semifinais entre Brasil e Argentina o técnico Rene Weber não poderá contar com o atacante Diego Tardelli. O jogador que foi o autor do gol de empate no tempo normal contra a Alemanha em 1 a 1, recebeu cartão vermelho durante a partida e está automaticamente suspenso para as semifinais.

Sobre a Argentina Rene Weber disse que o jogo será difícil e que os atletas não poderão cair na tradicional catimba portenha.

– Nosso time terá que ter atenção dobrada contra os argentinos, não poderemos bobear em nenhuma jogada. O grupo está unido, confiante, e vamos jogar desde o primeiro minuto da partida com muita raça e determinação, sem cair na tradicional provocação deles.

A última partida entre Brasil e Argentina pela categoria Sub-20 aconteceu este ano, no Sul-Americano, em fevereiro, na Colômbia, pela fase final do torneio, e os argentinos venceram por 2 a 1. Evandro naquela oportunidade fez o único gol da Seleção Brasileira.

Fonte: CBF News



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…