Justiça
Da mesma maneira que o Clube Atletico-PR foi injustiçado, o Morumbi deve ser interditado para o próximo jogo da final da Libertadores da América. Motivo? Bom, se o Atlético mesmo cumprindo com a regra, (em tempo hábil) colocando a disposição o número mínimo exigido pela Conmebol de disputar em seu estádio a grande final da Taça Libertadores da América, o São Paulo FC não tem direito de exigir que o próximo jogo seja no Morumbi.
O estádio do Morumbi foi palco de brigas e guerra entre as torcidas do São Paulo e do River Plate na semi-final. Se um estádio não possui segurança mínima, deve-se INTERDITAR, e no caso, o MORUMBI. Espero que a diretoria do Atlético se manifeste acerca do ocorrido e que o próximo jogo da decisão não seja no Morumbi, pela falta de segurança e por objetos arremessados no campo, respeitando-se o Estatuto do Torcedor e as regras do Futebol.
PERGUNTA-SE: a Conmebol vistoriou o Joaquim Américo após a conclusão das arquibancadas?
Como pode a Conmebol alegar falta de segurança contrariando laudo técnico emitido por órgãos responsáveis para a liberação do jogo em Curitiba?
Alguém quer ver o São Paulo campeão e está usando de todos os artifícios para prejudicar o Furacão. Não vão conseguir, seremos campeões vencendo os dois jogos da final da Libertadores. Vamos contrariar a mídia paulista e os cartolas de plantão.