Paulistas: os donos do mundo?
Que os paulistas são bairristas e irritantes quando o assunto é futebol, isto já sabemos.
A imprensa paulista já coloca o São Paulo como campeão da Libertadores e trata com menosprezo qualquer possibilidade do sucesso rubro negro.
Desde que passamos pelo Chivas, várias declarações dão conta que eles (os paulistas) já estão pensando em Tóquio…. é Moruntri pra lá, Cicinho seleção pra cá…
Esquecem eles que do outro lado está o FURACÃO, não mais aquele de “Atlético do Paraná” surpresa de 1983.
Além da raça de Roberto Costa, Washington e Assis já temos uma considerável bagagem e mesmo na base da raça, naquele ano eliminamos o favorito São Paulo no Morumbi para disputar a semifinal do Brasileiro.
Hoje temos a Arena, o CT, somos reconhecidos nacional e internacionalmente e nossa torcida não para de crescer. Nossa raça tem sido um diferencial nesta Libertadores e não vai ser diferente nestas duas partidas finais.
Seja no Beira Rio, Morumbi, Castelão, Maracanã ou qualquer outro estádio do Brasil, agora é hora de mostrar para os paulistas que eles não são os donos do Brasil, muito menos do mundo.
Atlético é Força, sangue e paixão e NOSSA CAMISA SÓ SE VESTE POR AMOR!!! Campeão Brasileiro de 2001. CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2005. Quem viver, verá…