10 jul 2005 - 21h48

Torcedor coxa joga cadeira e acerta médico do time

Parte da torcida coxa-branca foi protagonista de cenas lamentáveis ao promover quebradeira de cadeiras da Kyocera Arena. Um dos vândalos quebrou uma cadeira e arremessou no campo logo após a derrota do Coritiba por 1 a 0 para os reservas do Furacão.

Infelizmente, o pedaço da cadeira acabou atingindo justamente a cabeça do médico do Coritiba, Valmir Sampaio, que sofreu um corte no rosto e sangrou bastante. "Não sei o que aconteceu, eu estava saindo do gramado quando algo me atingiu e eu apaguei", disse Sampaio em entrevista à Rádio Banda B.

Segundo infomações do programa Mesa Redonda, da CNT, o vândalo foi imediatamente preso e terá que ressarcir o prejuízo causado ao Atlético, além de responder pela agressão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…