11 jul 2005 - 0h35

Atlético jogou com um a menos por 13 minutos

O Atlético jogou durante os 13 últimos minutos da partida contra o Coritiba, neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, com um jogador a menos que o adversário. Aos 35 minutos do segundo tempo, o atacante Dagoberto sentiu uma lesão e foi retirado do gramado. Como Antonio Lopes já havia feito três mudanças, não foi possível colocar um atleta em seu lugar. Diante disso, a equipe perdeu um jogador importante no ataque e teve de suportar uma pressão no final da partida.

Jogando com cinco atletas de características ofensivas (Caio, Marquinhos, Marciano, Alexandre e Tiago), o Coxa partiu para cima e tentou empatar o jogo a qualquer custo. "Tivemos de nos abrir, mas os atacantes desperdiçaram muitas chances", observou o técnico Cuca.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…