Bom trabalho do Lopes
Quem diria, o Atlético na final da Libertadores… Essa foi a tônica de toda uma campanha, desacreditada no começo da competição.
No entanto, agora, o Furacão está na final da Libertadores da América para definitivamente cravar o seu nome na história do continente
Aliás, o Atlético pode chegar ao título. Por que não? Afinal de contas, o time conseguiu se superar na raça, entrando no clima da competição.
Conquistou uma classificação heróica em todas as fases e nem mesmo dirigentes botavam fé no Rubro-negro: “Vocês acham que o Atlético será campeão da Libertadores?” Esse era o pensamento de muitos no inicio do torneio sulamericano.Depois da espetacular vitória sobre o Chivas Guadalajar (MEX), na Arena, pude constatar pessoalmente a satisfação do dirigente ao cumprimentar jogadores pela façanha.
E se o furacão chegou até aqui com bravura, também está sabendo usar de suas armas para vencer as partidas.O Jogo decisivo é contra o qualificadíssimo time do São Paulo que merece todo nosso respeito.
Se antes o time jogava somente na raça, agora, usa a extrema força de vontade aliada à técnica e ao padrão de jogo, que já registram o trabalho do técnico Antonio Lopes.
Lopes é um dos principais responsáveis pelo bom futebol de um jogador em especial – Cocito que cresceu muito com o Antônio Lopes.