14 jul 2005 - 1h24

Para Fabrício, Atlético precisa arriscar mais

O meia Fabrício está muito concentrado para a partida desta quinta-feira contra o São Paulo, na final da Copa Libertadores da América. Ele foi o único atleta que participou de todas as partidas do Rubro-negro no campeonato e está confirmado para começar jogando nesta quinta.

No jogo de ida, no Estádio Beira-Rio, Fabrício teve de atuar de maneira mais defensiva, em função da pressão são-paulina no segundo tempo. Ele explicou que o modo de atuar do São Paulo obriga os meias do time adversário a terem preocupação com a marcação. "O time deles sempre sobra com dois volantes, então os meias têm de ajudar bastante na marcação e é isso que eu procurarei fazer", afirmou.

Para o jogo do Morumbi, o meia atleticano acha que o Atlético tem de ser mais ousado, já que é o último jogo da competição. "O principal agora é arriscar um pouco mais. Temos de arriscar um pouco mais, pois não temos nada a perder", observou.

Reportagem: Furacao.com, direto de São Paulo



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…