15 jul 2005 - 1h20

Há dois meses, Petraglia disse que título virá no futuro

Há dois meses, quando concedeu uma entrevista coletiva no final da primeira fase da Copa Libertadores da América, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, afirmou que o clube não seria campeão da competição neste ano. A declaração de Petraglia acabou sendo muito destacada pela imprensa como supostamente uma falta de confiança na atual equipe atleticana.

Na verdade, a frase proferida por Petraglia na coletiva foi precisamente a seguinte: "O Mundial desse ano terá 6 clubes e US$ 50 mi de prêmio. Quem for campeão da Libertadores vai para lá. Não seremos neste ano. Mas um dia seremos, se continuarmos com o mesmo trabalho. Mas isso se deixarem a gente continuar".

Ou seja, o dirigente afirmou que o trabalho que está sendo realizado no clube é para conquistar a Libertadores num futuro próximo. Em sua terceira participação na competição, o Atlético estabeleceu a melhor marca de um clube paranaense na competição, disparado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…