15 jul 2005 - 1h20

Há dois meses, Petraglia disse que título virá no futuro

Há dois meses, quando concedeu uma entrevista coletiva no final da primeira fase da Copa Libertadores da América, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, afirmou que o clube não seria campeão da competição neste ano. A declaração de Petraglia acabou sendo muito destacada pela imprensa como supostamente uma falta de confiança na atual equipe atleticana.

Na verdade, a frase proferida por Petraglia na coletiva foi precisamente a seguinte: "O Mundial desse ano terá 6 clubes e US$ 50 mi de prêmio. Quem for campeão da Libertadores vai para lá. Não seremos neste ano. Mas um dia seremos, se continuarmos com o mesmo trabalho. Mas isso se deixarem a gente continuar".

Ou seja, o dirigente afirmou que o trabalho que está sendo realizado no clube é para conquistar a Libertadores num futuro próximo. Em sua terceira participação na competição, o Atlético estabeleceu a melhor marca de um clube paranaense na competição, disparado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…