Movimento Fica Fabrício
Já estão querendo fazer movimento para tirar o Fabrício do time, o que é um absurdo! O Fabrício, falhou no pênalti, mas junto com o Aloísio foram os jogadores que mais correram, tiveram raça e se apresentaram para o jogo da final da Libertadores.
O problema foi que o Lima estava apagado não só nessa final como na anterior. O Marcão, o André Rocha e o Evandro estavam perdidos em campo, o Cocito e os zagueiros nervosos demais, aliás, o time todo estava nervoso demais, o Diego falhou em 2 gols, no primeiro e no quarto, e no primeiro jogo também, já que o gol do São Paulo foi mais falha dele do que do Durval, o Jancarlos não conseguia dar 1 passe de primeira, os que entraram tentaram resolver tudo sozinho dando chutes de fora da área pra desespero do Aloísio e quando o Atlético ameaçou organizar-se ofensivamente, ainda com tempo para empatar, tomou o terceiro gol que por sinal, com o Luizão marcando em posição de impedimento.
O Fabrício vem crescendo muito de produção ultimamente. Ele vem crescendo muito e teve personalidade e jogou bem em todos as últimas decisões na Libertadores. Os outros estavam escondidos e tremeram com a força do Morumbi nesta final. Claro, ele não é o melhor jogador do mundo. Mas é um excelente jogador e no elenco do Atlético não existe outro na posicão que possa deixá-lo na reserva. E também não existem jogadores de qualidade superior disponíveis no mercado. A torcida agora tem que apoiar todos os seus jogadores e parar com essa mania de criticar no primeiro erro ou derrota. É burrice! Só com apoio, que esses atletas fizeram o que fizeram e agora temos que apoiá-los mais do que nunca, ou caminharemos a passos largos para a Série B.
Para mim, com apoio, com o elenco que tem o Atlético e com uma boa visão do Lopes, este time pode tranquilamente buscar novamente a vaga na Libertadores. Isso se a Conmebol não resolver dar-nos a vaga mudando o regulamento para garantir o vice-campeão na próxima Libertadores.
Seria o mínimo que eles teriam que fazer, por terem tirado o título do Atlético, já que se o primeiro jogo fosse na Arena, não tenho dúvidas que seríamos campeões da Libertadores 2005, até porque, o São Paulo não é toda essa superioridade que estão pregando e sim, o Atlético é que fez uma jornada de extrema infelicidade, nervosismo exagerado e pouca determinação. Ao contrário do que se pensava, foi o Atlético e não o São Paulo, que entrou em campo achando que ganharia naturalmente.
O Campeonato Brasileiro está aí e temos time SIM pra chegar no topo novamente! Chega de ignorância! A torcida do Atlético tem que ser inteligente!