O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jul 2005 - 19h40

Poderia ter jogado mais na final

Estou aqui lendo as colunas e afirmo que como disse o nosso técnico: “Vice não vale nada, o que importa é ganhar, ganhar e ganhar.” Sinceramente eu me sinto orgulhoso de ser atleticano, mas não me sinto orgulhoso da maneira como o Furacão se comportou no Estádio Morumbi lá em São Paulo.

Se chegamos à final da Libertadores, teríamos que dar um pouco mais da alma porque o goleiro Rogério Ceni nem se sujou no jogo decisivo. O duro mesmo é ficar lendo e-mails dos arrogantes torcedores são-paulinos. Sinceramnente este negócio de torcer pelo Coritiba, pelo Paraná ou por qualquer time do nosso querido país chamado Brasil não existe. E tem mais eu vou torcer pelo Liverpool na final do Mundial de Clubes por causa do tratamento dado a nós pela maldita imprensa paulista.

Este negócio de dizer-se feliz porque o nosso Atlético perdeu para um time brasileiro não existe também. Brasil é a nossa seleção e o resto é circunstancial apenas.

Sobre o Fabrício, penso que o ciclo dele se encerrou no Atlético. Sobre a Libertadores ela foi feita para os grandes e o Atlético precisa jogar uma final como grande e não como pequeno. O Atlético foi visto por toda a América e teria que mostrar a que veio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…