17 jul 2005 - 12h32

Mário Sérgio penhora dinheiro das rendas do Galo

O técnico Mário Sérgio, que comandou o Atlético Mineiro entre outubro e novembro do ano passado, entrou, na semana passada, com uma execução de penhora contra o Atlético Mineiro, na 22ª Vara Cível de Belo Horizonte, por intermédio do advogado Marcelo Robalinho.

Mário Sérgio pleiteia o pagamento de direito de imagem e salários atrasados. O juiz deferiu a penhora das rendas dos jogos do Brasileiro e verbas de patrocinador para quitar a dívida. De acordo com Robalinho, o Atlético Mineiro chegou a oferecer ao técnico quatro terrenos localizados na região da Pampulha, além da inclusão de seu nome no condomínio de credores criado para quitar as dívidas trabalhistas. "Mas não aceitamos, porque a prioridade é o dinheiro vivo. Quando o Mário Sérgio assinou contrato com o Atlético Mineiro, foi feito um acordo de cavalheiros com o Ricardo Guimarães (presidente) de que o clube cumpriria todo o prometido, e este acordo não foi honrado", alegou o advogado, que não quis revelar os valores.

O vice-presidente jurídico do clube, Murilo Procópio, informou que o clube ainda não foi citado. O Atlético Mineiro terá dez dias para preparar a defesa, contados da data da intimação. O dirigente adiantou que o fato o técnico ter pleiteado valores referentes a salários atrasados na Justiça comum será explorado pela defesa. "Causou estranheza ao Atlético Mineiro ele ter recorrido à Justiça comum para pleitear salários atrasados. Nós entendemos que o Atlético Mineiro não deve a ele (Mário Sérgio) o que alega", frisou.

Fonte: Diário da Tarde



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…