18 jul 2005 - 10h19

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético bate o Galo e sai da lanterna
Não poderia ter sido melhor a volta do Atlético ao Campeonato Brasileiro após a disputa da Copa Libertadores da América. De uma só tacada, o Rubro-Negro conseguiu a sua primeira vitória fora de casa e largou a lanterna da competição. Ou melhor, passou pelo Galo por 3 a 2, em pleno Mineirão, e deixou o aparelho com pilhas e tudo para o homônimo das Minas Gerais. O próximo compromisso será o Fluminense, quarta-feira, na Arena, numa partida que poderá valer a saída da zona de rebaixamento.

 

Rubro-Negro apaga a lanterna
O Atlético iniciou uma vida nova no Brasileiro. Ontem, no Mineirão, venceu o Atlético-MG por 3 a 2, passou a lanterna ao adversário e provou estar completamente recuperado da derrota para o São Paulo na final da Libertadores, quinta-feira. Individualmente, o jogo também serviu para o jogador Fabrício inicar a sua volta por cima. Depois de ser crucificado por errar o pênalti que empataria a decisão contra o Tricolor paulista, no fim do primeiro tempo, ontem ele fez o gol da vitória, em uma cobrança de falta na qual a bola cruzou a área e entrou à meia altura, à esquerda do goleiro Danrlei.

 

Atlético-PR vence e deixa Atlético-MG na lanterna
No clássico dos Atléticos, o paranaense levou a melhor em Minas e venceu o rival mineiro por 3 a 22 neste domingo. Lima e Caetano marcaram para o Furacão, no primeiro tempo. Marques e Rubens Cardoso empataram para o Galo, ainda nos dez primeiros minutos da etapa complementar. Mas, Fabrício decretou a vitória do Furacão, já no fim da partida.

 

Atlético larga a lanterna em Minas
O Atlético enfim conseguiu largar a lanterna no Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, ontem à tarde, no Mineirão, colocou o Rubro-Negro paranaense na 20ª colocação, com 9 pontos, e deixou o adversário na incômoda última colocação. Foi a primeira vitória fora de casa do Atlético, que na quarta-feira enfrenta o Fluminense, na Baixada, em Curitiba.

 

Furacão vence e deixa lanterna para o Galo
O Atlético Mineiro sofreu a sua oitava derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, por 3 a 2, ontem à tarde, para o Atlético Paranaense. Lima, Caetano e Fabrício marcaram para os paranaenses. Marques e Rubens Cardoso para os mineiros. Com o resultado, o Galo despencou para a 22 posição, assumindo a lanterna isolada da competição, com apenas oito pontos. Já o Furacão subiu para o 20º lugar, agora com nove pontos.

 

Atlético Paranaense deixa lanterna
O Atlético-PR venceu o Atlético-MG por 3 a 2, ontem, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe paranaense chegou aos nove pontos e deixou a lanterna do Nacional. A posição agora é justamente do Atlético-MG, com oito pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…