18 jul 2005 - 10h19

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético bate o Galo e sai da lanterna
Não poderia ter sido melhor a volta do Atlético ao Campeonato Brasileiro após a disputa da Copa Libertadores da América. De uma só tacada, o Rubro-Negro conseguiu a sua primeira vitória fora de casa e largou a lanterna da competição. Ou melhor, passou pelo Galo por 3 a 2, em pleno Mineirão, e deixou o aparelho com pilhas e tudo para o homônimo das Minas Gerais. O próximo compromisso será o Fluminense, quarta-feira, na Arena, numa partida que poderá valer a saída da zona de rebaixamento.

 

Rubro-Negro apaga a lanterna
O Atlético iniciou uma vida nova no Brasileiro. Ontem, no Mineirão, venceu o Atlético-MG por 3 a 2, passou a lanterna ao adversário e provou estar completamente recuperado da derrota para o São Paulo na final da Libertadores, quinta-feira. Individualmente, o jogo também serviu para o jogador Fabrício inicar a sua volta por cima. Depois de ser crucificado por errar o pênalti que empataria a decisão contra o Tricolor paulista, no fim do primeiro tempo, ontem ele fez o gol da vitória, em uma cobrança de falta na qual a bola cruzou a área e entrou à meia altura, à esquerda do goleiro Danrlei.

 

Atlético-PR vence e deixa Atlético-MG na lanterna
No clássico dos Atléticos, o paranaense levou a melhor em Minas e venceu o rival mineiro por 3 a 22 neste domingo. Lima e Caetano marcaram para o Furacão, no primeiro tempo. Marques e Rubens Cardoso empataram para o Galo, ainda nos dez primeiros minutos da etapa complementar. Mas, Fabrício decretou a vitória do Furacão, já no fim da partida.

 

Atlético larga a lanterna em Minas
O Atlético enfim conseguiu largar a lanterna no Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, ontem à tarde, no Mineirão, colocou o Rubro-Negro paranaense na 20ª colocação, com 9 pontos, e deixou o adversário na incômoda última colocação. Foi a primeira vitória fora de casa do Atlético, que na quarta-feira enfrenta o Fluminense, na Baixada, em Curitiba.

 

Furacão vence e deixa lanterna para o Galo
O Atlético Mineiro sofreu a sua oitava derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, por 3 a 2, ontem à tarde, para o Atlético Paranaense. Lima, Caetano e Fabrício marcaram para os paranaenses. Marques e Rubens Cardoso para os mineiros. Com o resultado, o Galo despencou para a 22 posição, assumindo a lanterna isolada da competição, com apenas oito pontos. Já o Furacão subiu para o 20º lugar, agora com nove pontos.

 

Atlético Paranaense deixa lanterna
O Atlético-PR venceu o Atlético-MG por 3 a 2, ontem, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe paranaense chegou aos nove pontos e deixou a lanterna do Nacional. A posição agora é justamente do Atlético-MG, com oito pontos.

 


Últimas Notícias