O castigo vem a cavalo
Estava eu na noite da última quinta-feira indo dormir. Feliz pois o meu querido furacão foi o primeiro e talvez o único clube do paraná a disputar uma final de liberadores, mas um pouco frustrado por que ficou aquele gosto amargo de que poderíamos ficar com o título.
Durante a noite não conseguia dormir, não pela chateação e sim pelos vários fogos e buzinaços que se faziam pela rua. Fiquei imaginando…”Nossa, como tem são paulino por aqui”… De repente escuto uma meia dúzia de palhaços gritando…
“cooooooxxxaaaaa”… aí me dei conta de que não eram são paulinos, mas sim os vermes rastejantes que não tem como ficar felizes com aquela coisa que eles chamam de time, então fazem festa quando o nosso furacão perde uma partida.
Fico imaginando como pode isso? Será que eles não tem mais nada a fazer? Por que não se preocupam com o time deles? O que fazem hoje em plena segunda feira após mais uma derrota por três a zero (se fosse de quatro aí sim que eu estrapolaria…) em casa no campeonato brasileiro.
Agora começa o desespero deles, pois o furacão está em ascensão e o time deles em pleno declínio. Já fico imaginando a partir do segundo turno, novamente eles deixarão o time deles de lado para torcer contra nós, mas deixa, é só isso que sabem fazer mesmo!!!
Como diria o filósofo e está em um jornal de curitiba hoje… “O castigo vem a cavalo com com três coices”