Torcida sem identidade
Na quinta-feira passada pensei que a Cidade de Curitiba tinha virado a Cidade de São Paulo pelo número de fogos que foram lançados pelos coxas e Cia após o jogo do nosso Furacão contra o time dos bambis.
Fiquei realmente espantado com está manifestação de apoio dos coripaulistas (mistura de coxa com são paulino) e demais torcidas periféricas de nossa cidade na vitória do São Paulo, que ao meu ver não foi tão honrosa como poderia ser, caso o time dos Bambis tivesse a coragem de jogar na Arena.
E aí chega mais um final de semana, e retoma-se o Brasileirão e os coxas constataram novamente a sua dura e triste realidade, o seu time perdeu para o Botafogo de goleada em pleno Chiqueirão e assim provando aos torcedores sem time, que o melhor para eles é torcer para outros times, no Chiqueirão ou pela televisão. Por que? Por melhor time que eles tentem formar nunca será melhor que um time formado no Atlético. E fica explicado a todos os torcedores atléticanos o motivo de tanta euforia dos verdes após a conquista do São Paulo na Libertadores.
E tenho a certeza que após mais algumas rodadas deste Brasileirão o nosso Atlético estará bem a frente dos coxas, podem acreditar, pois quando nunca ninguém acreditou que nós chegaríamos a uma final da Libertadores, chegamos e se não fosse a politicagem da cartolagem nacional o jogo seria na Arena e talvez o final da história outro.