19 jul 2005 - 18h41

Ataque do Fluminense sente a falta de Tuta

O atacante Leandro, do Fluminense (adversário do rubro-negro esta quarta pelo Brasileirão) vive momentos de angústia. O jogador, que ainda não marcou neste Brasileiro, vive a ansiedade de fazer logo o que mais gosta. Tem se empenhado até nas cobranças de falta, treinando até depois do horário, tudo para que o gol saia logo.

"Penso no jejum, Estou me dedicando muito, faço tudo para melhorar, mas sei que quando a bola entrar, tudo vai ser diferente. Acho que contra o São Caetano todos nós forçamos um pouco, pela vontade de marcar. Precisamos ter mais calma" disse o atacante, que sente a falta do companheiro Tuta – afastado por contusão. "O Tuta é um jogador de área, faz os gols, e ainda é alto. Às vezes a gente cruza na área mas a bola não chega porque nosso ataque é muito baixo", explicou.

Fonte: O Globo Online



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…