21 jul 2005 - 0h20

Lima quase foi substituído antes de fazer gols

O atacante Lima por muito pouco não foi substituído antes de marcar os dois primeiros gols do Atlético na partida desta quarta-feira contra o Fluminense, na Kyocera Arena. O jogador estava com uma lesão no joelho e teve de fazer testes no vestiário para poder jogar. De acordo com o técnico Antonio Lopes, Lima foi o último jogador a assinar a súmula, pois sua escalação era dúvida até minutos antes da partida.

No início da partida, Lima não jogava bem e chegou a errar muitos passes. Preocupado com a atuação do jogador, Lopes mandou Caetano para o aquecimento. O reserva estava pronto para entrar em campo quando Lima empatou o jogo, aos 25 minutos. O experiente treinador resolveu esperar. Treze minutos depois, Lima fez mais um e virou a partida.

No segundo tempo, o atacante acabou finalmente sendo substituído por Caetano, que acabou marcando o gol da vitória rubro-negra. Com a lesão, Lima é dúvida para o jogo do final de semana contra o Paraná Clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…