21 jul 2005 - 15h11

Palmeiras jogará de portões fechados contra o Atlético

O Palmeiras perdeu um mando de campo e recebeu multa de R$ 50 mil pela invasão de campo de um torcedor do clube no clássico com o Corinthians, dia 10 de julho. O time foi julgado pelo STJD nesta quarta-feira. Agora o Verdão terá que jogar um jogo fora do Parque Antarctica e com os portões fechados.

Antônio Carlos Corcione, assessor da presidência e que acompanhou o julgamento, garantiu que a pena, no entanto, não pode ser aplicada já neste domingo, contra o Atlético-MG. "Não tem a menor possibilidade. Para valer, teríamos que ser punido cinco dias antes do jogo a contar a data subseqüente ao julgamento (quinta)", afirmou Corcione.

O Alviverde, então, teria que cumpri-la contra o Atlético Paranaense, no outro final de semana. Mas o jogo faz parte da promoção da Nestlé (Nescau por ingresso) e o clube pedirá efeito suspensivo. Se tiver de cumprir, o Pacaembu é a preferência.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…