23 jul 2005 - 20h38

Lopes diz que derrota não atrapalha projeto

O técnico Antonio Lopes afirmou que a derrota para o Paraná Clube por 2 a 0, neste sábado, não atrapalha a programação do Atlético para escapar da zona de rebaixamento. Antes da partida contra o Atlético Mineiro, a comissão técnica rubro-negra traçou um projeto para que o Furacão deixasse de modo definitivo a zona de rebaixamento dentro de dez rodadas. Ou seja, o objetivo do clube é terminar o primeiro turno em uma classificação intermediária.

Depois de dois jogos (Atlético-MG e Fluminense), o Atlético saiu das quatro últimas colocações, mas Lopes não se iludiu com esse resultado rápido. Ele disse que o grupo estava ciente de que ainda não estava livre das últimas posições. "Essa derrota não vai atrapalhar nada. A gente sabe que isso podia ocorrer. Nós ainda estamos dentro das dez partidas que havíamos programado para sair definitivamente da zona de rebaixamento", explicou o técnico.

O próximo compromisso do Atlético no Brasileirão será já na quarta-feira, contra o Vasco da Gama, na Kyocera Arena. E Lopes já tem a receita para melhorar o desempenho da equipe: "Vamos pegar os cinco que não jogaram e botar no time outra vez".



Últimas Notícias

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…