26 jul 2005 - 10h47

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Aloísio está nos planos do São Paulo
O assédio aos jogadores do Atlético pós-conquista do vice na Copa Libertadores da América continua. Depois dos mexicanos do Atlas, agora é o São Paulo que mostra interesse em contar com o atacante Aloísio. O próprio jogador confirmou os contatos. Ele garante que fica, mas uma negociação ainda pode acontecer. Enquanto isso, Lima pode rumar para Portugal e defender o Benfica na temporada européia que começa no mês que vem.

 

Lopes se opõe à venda de Lima e Aloísio
As especulações em torno da saída de Lima e Aloísio fizeram o técnico Antônio Lopes perder a linha e sair de sua habitual calma ao dar entrevistas. Perguntado sobre quais opções teria caso as transferências da dupla fossem confirmadas, o técnico interrompeu e retrucou: “Não vai sair ninguém. Eu não vou deixar sair ninguém. Ele são obrigados a cumprir o contrato até o fim do ano e eu vou fazê-los cumprir.”

 

Lima, do Atlético-PR, teria recebido proposta de Portugal
As especulações em cima do atacante Lima, do Atlético-PR, já começaram. Informações não confirmadas dão conta de que o jogador recebeu proposta de uma equipe de Portugal, que disputa a Primeira Divisão.

 

Ataque do Furacão a perigo
A semana não começou nada bem para o Atlético. Depois de perder o clássico para o Paraná por 2 a 0, no sábado, e interromper a série de três vitórias, o Furacão voltou à zona de rebaixamento e sofreu um bombardeio de especulações que apontam para a saída de sua dupla de ataque. A diretoria não confirma nenhuma negociação, mas informações dão conta de que Aloísio e Lima podem deixar o Rubro-negro no segundo semestre.

 

Clubes assediam jogadores do Atlético
A boa campanha do Atlético na Copa Libertadores da América, diferente do restrospecto da equipe até agora no Brasileirão, vem chamando a atenção de vários clubes estrangeiros e também do País. Alguns jogadores têm propostas para deixar o Furacão antes do término do Nacional.

 

Atlético-PR trabalha para encarar o Vasco
O técnico Antônio Lopes não deu folga aos jogadores que foram derrotados pelo Paraná Clube no clássico do domingo. Ontem mesmo o grupo retomou os treinamentos visando o jogo de amanhã, contra o Vasco da Gama, na Arena da Baixada. Com o resultado de domingo, o time voltou a figurar na zona de rebaixamento da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…