26 jul 2005 - 10h47

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Aloísio está nos planos do São Paulo
O assédio aos jogadores do Atlético pós-conquista do vice na Copa Libertadores da América continua. Depois dos mexicanos do Atlas, agora é o São Paulo que mostra interesse em contar com o atacante Aloísio. O próprio jogador confirmou os contatos. Ele garante que fica, mas uma negociação ainda pode acontecer. Enquanto isso, Lima pode rumar para Portugal e defender o Benfica na temporada européia que começa no mês que vem.

 

Lopes se opõe à venda de Lima e Aloísio
As especulações em torno da saída de Lima e Aloísio fizeram o técnico Antônio Lopes perder a linha e sair de sua habitual calma ao dar entrevistas. Perguntado sobre quais opções teria caso as transferências da dupla fossem confirmadas, o técnico interrompeu e retrucou: “Não vai sair ninguém. Eu não vou deixar sair ninguém. Ele são obrigados a cumprir o contrato até o fim do ano e eu vou fazê-los cumprir.”

 

Lima, do Atlético-PR, teria recebido proposta de Portugal
As especulações em cima do atacante Lima, do Atlético-PR, já começaram. Informações não confirmadas dão conta de que o jogador recebeu proposta de uma equipe de Portugal, que disputa a Primeira Divisão.

 

Ataque do Furacão a perigo
A semana não começou nada bem para o Atlético. Depois de perder o clássico para o Paraná por 2 a 0, no sábado, e interromper a série de três vitórias, o Furacão voltou à zona de rebaixamento e sofreu um bombardeio de especulações que apontam para a saída de sua dupla de ataque. A diretoria não confirma nenhuma negociação, mas informações dão conta de que Aloísio e Lima podem deixar o Rubro-negro no segundo semestre.

 

Clubes assediam jogadores do Atlético
A boa campanha do Atlético na Copa Libertadores da América, diferente do restrospecto da equipe até agora no Brasileirão, vem chamando a atenção de vários clubes estrangeiros e também do País. Alguns jogadores têm propostas para deixar o Furacão antes do término do Nacional.

 

Atlético-PR trabalha para encarar o Vasco
O técnico Antônio Lopes não deu folga aos jogadores que foram derrotados pelo Paraná Clube no clássico do domingo. Ontem mesmo o grupo retomou os treinamentos visando o jogo de amanhã, contra o Vasco da Gama, na Arena da Baixada. Com o resultado de domingo, o time voltou a figurar na zona de rebaixamento da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos.

 


Últimas Notícias