26 jul 2005 - 17h13

Renato Gaúcho diz que sabe como vencer o Atlético

Renato Gaúcho já sabe como pode derrotar o Atlético-PR, em plena Arena da Baixada. No entanto, o treinador prefere fazer mistério quanto ao time que vai mandar a campo nesta quarta-feira. Certo mesmo, só as ausências de Romário, que não viajou com a delegação para o Paraná, e o zagueiro Ciro, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de domingo, contra o Corinthians e terá que cumprir suspensão.

Renato justifica o mistério afirmando: “Quanto menos armas nós dermos ao inimigo, melhor”. No entanto, ele garante que a receita para o Vasco conseguir um bom resultado é manter a pegada dos dois jogos que o time fez sob o seu comando.

“Temos que atuar da mesma maneira como fizemos contra Santos e Corinthians. Mas, também precisamos corrigir os erros do sistema defensivo, que acabaram sendo fatais no último domingo, se quisermos voltar para o Rio com um bom resultado”.

Sem poder contar com Ciro, o treinador pode promover a estréia do zagueiro Luciano, que foi contratado junto ao Criciúma. Ele chegou a São Januário acompanhado do meia Fernandinho e do goleiro Roberto e é o único dos três que ainda não ficou sequer no banco de reservas da equipe de São Januário.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…