Cocito e Lima foram liberados pelos médicos
O atacante Lima e o volante Cocito foram liberados pelo departamento médico do Atlético para a partida da noite desta quarta-feira, contra o Vasco. Os dois jogadores preocupavam o técnico Antonio Lopes porque estavam lesionados, mas ambos já têm condições de jogo. Cocito vem lutando contra dores musculares há vários dias. Nas últimas partidas, atuou no sacríficio. Contra o Paraná, deixou o campo logo aos 7 minutos, reclamando de uma fisgada na coxa. Agora, acredita que esteja totalmente recuperado.
Já Lima sofreu uma tendinite no joelho direito às vésperas do jogo contra o Fluminense, há uma semana. Também jogou com dores, mas marcou dois gols e foi fundamental para a vitória rubro-negra. Na última rodada, não pôde jogar para tratar da lesão.
O artilheiro atleticano na temporada ainda não está 100% recuperado, mas Lopes pretende escalá-lo para começar jogando ao lado de Aloísio. É muito provável que o recém-contratado Finazzi entre no lugar de Lima no segundo tempo. Aliás, Lopes já testou essa formação. "O Finazzi e o Aloísio treinaram muito bem. São dois jogadores que são referência e matadores", explicou o técnico.