27 jul 2005 - 15h50

Cocito e Lima foram liberados pelos médicos

O atacante Lima e o volante Cocito foram liberados pelo departamento médico do Atlético para a partida da noite desta quarta-feira, contra o Vasco. Os dois jogadores preocupavam o técnico Antonio Lopes porque estavam lesionados, mas ambos já têm condições de jogo. Cocito vem lutando contra dores musculares há vários dias. Nas últimas partidas, atuou no sacríficio. Contra o Paraná, deixou o campo logo aos 7 minutos, reclamando de uma fisgada na coxa. Agora, acredita que esteja totalmente recuperado.

Já Lima sofreu uma tendinite no joelho direito às vésperas do jogo contra o Fluminense, há uma semana. Também jogou com dores, mas marcou dois gols e foi fundamental para a vitória rubro-negra. Na última rodada, não pôde jogar para tratar da lesão.

O artilheiro atleticano na temporada ainda não está 100% recuperado, mas Lopes pretende escalá-lo para começar jogando ao lado de Aloísio. É muito provável que o recém-contratado Finazzi entre no lugar de Lima no segundo tempo. Aliás, Lopes já testou essa formação. "O Finazzi e o Aloísio treinaram muito bem. São dois jogadores que são referência e matadores", explicou o técnico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…