28 jul 2005 - 1h24

Atlético não tem mais o pior ataque da competição

Se até a partida contra o Vasco, o Atlético tinha o pior ataque do Brasileirão, com apenas 12 gols marcados, após a partida dessa quarta-feira as estatísticas mudaram totalmente. Agora, com 19 gols marcados, o Atlético deixa a posição de pior poder ofensivo da competição para Fortaleza e Figueirense, com 15 gols, e Flamengo, com 17 gol marcados.

“Temos de parabenizar os atacantes e os meias, que além de ajudar muito na marcação fizeram a parte deles. Eles estavam muito pressionados porque a gente tinha o pior ataque, então foi muito bom o jogo deles”, afirmou após a partida o volante Cocito.

Se para o Atlético a partida provocou mudanças, ao Vasco não se pode afirmar o mesmo. O time continua com a pior defesa do Brasileiro – sofrendo agora 39 gols em 15 jogos, com saldo negativo de 15 gols. A média de 2,6 gols sofridos por partida é a oitava mais fraca desde 1971, quando começou a competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…