28 jul 2005 - 3h18

Inspirado, Aloísio marcou, pedalou e liderou

O atacante Aloísio teve uma atuação importante na vitória atleticana sobre o Vasco por 7 a 2 na noite desta quarta-feira, na Kyocera Arena. Depois de cumprir suspensão automática diante do Paraná Clube, o jogador retornou ao time titular do Atlético e ajudou o time a registrar a maior goleada do atual Campeonato Brasileiro.

Apesar do seu empenho, o gol demorou a sair. Foi somente aos 37 minutos do segundo tempo que Aloísio teve a chance de receber uma bola na área e bater para o fundo da rede do goleiro Elinton. Antes disso, participou da jogada de outros gols e sofreu dois pênaltis não marcados pelo árbitro Márcio Rezende de Freitas. Tanto esforço lhe valeu elogios rasgados do técnico Antonio Lopes ao final da partida.

A atuação destacada do atacante no jogo desta quarta-feira decorreu não apenas do gol. Além de cumprir o objetivo de todo artilheiro, Aloíso também teve a oportunidade de vestir a faixa de capitão do Atlético pela primeira vez. Quando Marcão deixou o campo para a entrada de André Rocha, aos 35 do segundo, coube ao camisa 9 liderar os atletas de rubro-negro.

Durante o jogo, houve até momentos de irreverência. Aos 43 minutos, Aloísio recebeu um lançamento na esquerda e invadiu a área. De frente para o zagueiro e no melhor estilo Robinho, Aloísio pedalou e deixou o espetáculo mais bonito. Na conclusão do lance, chutou para o gol e conseguiu um escanteio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…