28 jul 2005 - 11h02

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Furacão massacra o Vasco na Arena
Fácil. Extremamente fácil. Tão fácil que deu até para Cocito ensaiar embaixadas e dar um chapéu em Alex Dias. Muito fácil e com direito a gol de letra de Lima. Nem pareciam dois times profissionais. Parecia que o Vasco da Gama tinha ido até a Arena da Baixada com uma equipe de juniores. O Atlético não quis nem saber e aplicou 7 a 2 sobre os cariocas, sem a menor cerimônia. É a maior goleada do Brasileirão até agora.

 

Bacalhoada
A Arena presenciou ontem a maior goleada do Campeonato Brasileiro até aqui. O Atlético fez 7 a 2 no Vasco da Gama e poderia ter feito ainda mais. Colocou duas bolas na trave e perdeu outros gols feitos. A vitória e a excelente atuação coincidem com o retorno da equipe titular e da dupla de ataque rubro-negra, composta por Lima e Aloísio. A dupla marcou três gols – Paulo André, Evandro, Jancarlos e Finazzi fecharam o placar.

 

Rubro-negro do Paraná aplica goleada história no Vasco: 7 a 2
Como se fosse um time grande contra um pequeno, o Atlético-PR não tomou conhecimento do Vasco e aplicou nesta quarta-feira a pior derrota do clube carioca em toda sua história do Brasileirão: 7 a 2. Paulo André, Evandro, Lima (2), Jancarlos, Aloísio e Finazzi foram os autores da grande goleada atleticana. Anderson e Alex Dias descontaram. Agora, o Atlético-PR saiu de vez da zona de rebaixamento e chegou aos 15 pontos e, além disso, afundou ainda mais o Vasco numa crise que parece não ter fim.

 

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete…
Na gelada noite curitibana, o Caldeirão Rubro-negro ferveu e cozinhou o Vasco. No encontro do pior ataque com a pior defesa, os atacantes atleticanos fizeram uma grande apresentação — já no primeiro tempo, fizeram quatro gols, culminando com uma goleada de 7 a 2 sobre o time carioca.

 

O Atlético deu uma tremenda surra no Vasco
O Atlético bateu de cinta no coitado do Vasco da Gama, ontem à noite, na Arena da Baixada: 7 X 2, fora o show de bola. Lima (2), Jancarlos, Aloísio, Paulo André, Finazzi e Evandro foram os autores dos gols do baile rubro-negro. Anderson e Alex Dias marcaram os gols de honra dos cariocas, que voltaram pro Rio de Janeiro com uma sacola na bagagem.

 


Últimas Notícias