Schumacher foi chamado às pressas da Taça BH
O atacante Schumacher foi a grande novidade na lista de relacionados do técnico Antonio Lopes para o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado na Kyocera Arena. Sem poder contar com o suspenso Lima e o machucado Aloísio, Lopes ficou praticamente sem opções para formar o ataque atleticano. Dennys Richard foi emprestado ao Sivasspor, da Turquia, Dagoberto está machucado e Denis Marques, suspenso. Cléo e Jorge Henrique receberam chances, mas não foram aprovados pelo treinador.
Com isso, Lopes resgatou Jonatas do time B e mandou chamar Schumacher, titular do time de juniores do Atlético. Schumacher deixou a delegação atleticana, que está em Minas Gerais disputando a Taça BH de Juniores. Nesta sexta-feira, a equipe joga contra o Bahia pela semifinal. Schumacher deverá ficar no banco de reservas contra o Cruzeiro neste sábado.
Sem poder contar com o atacante, o técnico dos juniores, Leandro Niehues, deverá escalar a dupla Anderson Aquino e Ricardinho para o confronto diante do Bahia. Os dois já tiveram passagens pela Seleção Brasileira. Aquino esteve na Sub-17 e Ricardinho, na Sub-15. No banco de reservas, ele terá Henrique.